O livro para aprender lógica: Fundamentos da lógica proposicional para iniciantes e alunos do ensino fundamental e médio.
Por Alexandre OliveiraSobre o livro
Este livro é para aqueles que estão buscando materiais para compreender ou ensinar os princípios da lógica proposicional através de uma linguagem simples e objetiva.
Os elementos da lógica são apresentados com explicações passo a passo de como se constroem cada uma das sentenças ou proposições, com muito exemplos, mnemônicos e exercícios de fixação.
Sejam alunos e professores do ensino fundamental e médio, ou concurseiros em busca de um aprendizado mais rápido e objetivo. Este é o livro que fará com que você aprenda lógica proposicional de forma fácil e intuitiva.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













