Sobre a escrita

Por Charles Bukowski

Sobre o livro

Agora em edição comentada, com tradução de Isadora Sinay, e posfácios dos escritores Nara Vidal e Luiz Antonio de Assis Brasil.

Em cartas redigidas entre 1945 e 1993, endereçadas a editores, amigos e escritores, são expostos o processo criativo de Charles Bukowski e sua relação com a escrita, além das ponderações do autor sobre as banalidades do cotidiano, a complexidade das relações humanas e a boemia ― regada a álcool e sexo na vida noturna de Los Angeles.

Também conhecido como Escrever para não enlouquecer, este compilado de cartas reunido e editado pelo biógrafo de Bukowski, Abel Debritto, é um passeio pela mente brilhante e turbulenta do último maldito da literatura.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Sobre a escrita, escrito por Charles Bukowski. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.