Revista CARAS – 27/09/2024

Por Grupo Perfil

Sobre o livro

Capa: Com o fim de Família é Tudo, Juliana Paiva faz balanço da carreira, maternidade e chegada dos 30. “Encontrei com essas pessoas que me inspiraram e entendi que dá para ser feliz nesse meio, embora, sim, não vamos fingir que não existe o ego”.

Destaques:

Mouhamed Harfouch abre as portas de seu lar no Rio e se empolga com oportunidades. “Ainda me sinto como se tivesse batalhando todos os dias da mesma forma que fazia quando eu estava começando.” Ouro no judô nas Olimpíadas de Paris, Bia Souza fala sobre dedicação e entrega ao esporte.

“Me custou caro, anos de treino, mas esse é o alto rendimento. Se os seus objetivos não forem maiores que seus obstáculos não vale a pena lutar por eles.” No ar em Rensga Hits, Leo Bittencourt avalia cenário do audiovisual brasileiro. “Hoje, são os influenciadores, mas já foram os modelos.

Existe interesse comercial. Num mundo ideal, gostaria que todos tivessem estudo.” Cauã Reymond e Madonna se divertem nos bastidores da semana de moda de Milão, na Itália.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores