Imprudente (Amor em Alta Velocidade Livro 1)

Por Ana França

Sobre o livro

Strangers to lovers – Fast Burn – Romance Universitário – Patricinha x Bad Boy CONTEÚDO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS!

Felicity Dare é muitas coisas. Inteligente e determinada são algumas das suas qualidades que ocupam o topo da lista, mesmo que nunca precisasse se esforçar realmente para muita coisa. Afinal seu pai é homem de influência e com uma conta recheada de dinheiro.

Contudo, a última coisa que Felicity quer, é ser lembrada do seu sobrenome. Quando decidiu atravessar o país e se inscrever na Universidade Ada Lovelance, ela sabia que ficaria longe do radar do seu passado.

O que ela não imaginou é que o seu presente e futuro poderiam estar desesperados pela sua chegada.

Alester Zhang é inglês, resolveu ir para os Estados Unidos junto com a irmã e um grande segredo, para tentar uma nova vida. Em Foley nem todos são bons e ele sabe. Ada Lovelance é a única coisa completamente boa aos jovens locais, provendo um vislumbre de futuro e é nisso que Alester se agarra, estudando a fundo administração. Mas são as corridas clandestinas que fazem seu coração entupir-se da adrenalina certa.

Isso, e agora a misteriosa Felicity.

LIVRO UM – TRILOGIA: AMOR EM ALTA VELOCIDADE

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores