O livro da pobreza e do terror: Caderno 1 de podcasts

Por Jorge Raskolnikov

Sobre o livro

Uma reunião de contos/podcasts onde todas as narrativas têm um tema em comum: a pobreza e a sua relação com o terror. São relatos de violências e aparições sobrenaturais em ambientes de pobreza e abandono. Onde cada pavor se torna ainda mais exacerbado pelas condições de miséria extrema.

Tais histórias abordam o terror inserido num quadro que já é repleto de dificuldades, maldades, obsessões e assombros. Tal trabalho nasceu de uma busca pelas diversas qualidades de histórias terríveis e suas mais diversas possibilidades

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores