A Saga de Rosa

Por LUCILDE D`AJUDA LYRA DE ALMEIDA LYRA

Sobre o livro

A Saga de Rosa é a continuação da história de Rosa, a protagonista do primeiro livro Parideira. Em Parideira Rosa foi objetificada e utilizada para parir filhos, que eram comercializados e serviam como meio de vida do homem a quem Rosa se via aprisionada através de um falso casamento.

Uma história instigante que teve boa recepção dos leitores. Este segundo livro A Saga de Rosa, desvenda os vários mistérios da vida da personagem e responde às janelas de oportunidades deixadas ao longo da narrativa de Parideira.

Não obstante todos os percalços que nortearam a vida de Rosa, por ironia do destino, ela teve um final satisfatório, através de um casamento feliz, o que lhe proporcionou encontrar os filhos que lhe foram tirados, dando assim, continuidade à narrativa sobre a sua história.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores