O Bicho Manjaléu – Histórias para Crianças: Planeta História – Volume 1

Por Mariana Ianelli

Sobre o livro

Prepare-se para uma incrível jornada pelo Brasil, onde Samuel, um menino destemido, enfrenta perigos e mistérios para resgatar suas irmãs desaparecidas. Com objetos mágicos em mãos, ele desafia o temível Bicho Manjaléu em uma aventura de tirar o fôlego!

Será que ele conseguirá vencer essa criatura e reunir sua família?

Descubra mais sobre o conto organizado por Sílvio Romero neste episódio incrível de “Planeta História”, uma série de histórias para crianças que apresenta contos clássicos de diferentes países recontados sob uma nova perspectiva, em uma viagem ao redor do mundo!

Com paisagens sonoras envolventes e efeitos imersivos, criados pela NarraKids especialmente para o público infantil.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores