Sobre o livro
Hel, a Deusa da Morte na mitologia nórdica, foi banida por Odin para o mundo inferior e separada seus irmãos, Fenrir e Jorgmund. O Pai dos Deuses temia que os três dessem início ao Ragnarok, o fim dos tempos.
O que Odin não previu, é que a sede de vingança e poder da Deusa não pouparia nenhum ser nos nove mundos. Sua astúcia e inteligência superarão todos os que se opuserem contra ela e os que forem considerados ameaças mesmo entre os aliados.
A Era dos Deuses está prestes a ter seu fim, e que papel os humanos terão nessa guerra de seres mitológicos? Será possível ter em mais de uma era, o início do fim? Este livro contém cenas fortes que podem acionar gatilhos, não é indicado para menores de 16 anos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














