ANALÍTICA APLICADA – Gestão de Projetos: Aplicação da Simulação de Risco Monte Carlo, Opções Reais Estratégicas, Previsão Estocástica, Otimização de Portfólios, Análise de Métodos Quantitativos
Por Dr. Johnathan MunSobre o livro
A Série de Livros CQRM Aplicada mostra como as análises avançadas abordadas no programa de Certificação em Gerenciamento de Riscos Quantitativos (CQRM) podem ser aplicadas a problemas de negócios da vida real.
No Volume VI, mostramos como o módulo ROV-PEAT/PM (Gestão de Projetos) utilizado para desenhar projetos com atividades sequenciais simples redes complexas e indexadas (PERT/CPM). Este livro.
Este livro não só é direcionado para aqueles que completaram o programa de certificação CQRM, mas também pode ser adotado em cadeiras de gestão de projetos em cursos de engenharia industrial (graduação e pós-graduação) para fixar as técnicas e estratégias de gestão de riscos em projetos pode ser usado por qualquer pessoa familiarizada com métodos básicos de pesquisa quantitativa — há sempre alguma coisa útil para todos.
Também é aplicável como um livro didático em cursos de nível MBA/MS, no segundo ano ou introdutório. Nos exemplos do livro, pressupomos algum conhecimento prévio sobre o assunto. Informações adicionais sobre o programa CQRM podem ser obtidas em: www.iiper.org o www.realoptionsvaluation.com
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













