Sobre o livro
Há alguns anos decidi ter a ousadia de me expressar. Este livro é o grito mais sincero de toda a bagunça do meu interior e das coisas que vejo, uma seleção que fiz com carinho e cuidado diante das centenas de coisas escritas por mim ao longo dos anos.
Peço licença e sou grato pelo seu precioso tempo caso tenha a vontade e coragem de abrir este pequeno amontoado de expressões em forma de poemas, que aviso, nem sempre tão limpos ou belos, mas sinceros e reais, e mesmo que incomode, espero de coração que desperte em você ao menos reflexão.
“Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura.” Charles Bukowski
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













