Meia–Lua: Livro Dois (Os Sete Mundos 2)
Por Bárbara BastosSobre o livro
“Não há nada a acontecer na penumbra que permaneça em sigilo por muito tempo.”
Medo. Dor. Ódio. Amor. Paixão.
A sucessão de eventos ocorridos na fatídica noite em que Wendy estava voltando do trabalho desdobra-se em conseqüências irreversíveis para o futuro dela e do clã Klüsener.
No meio do fogo cruzado de uma guerra milenar que tem nas Cordilheiras Nebulosas um de seus grandes campos de batalha, nossa obstinada heroína percebe-se cada vez mais inserida num universo guarnecido pelo sobrenatural e nele se redescobre, avivando emoções há muito contidas e vivenciando experiências transformadoras ao lado dos carismáticos Klüsener, do leal Bernardo e das descontraídas meninas da Depenarq.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresLivros para complementar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura.
Veja também
Mais conteúdos gratuitos: livros, apostilas e exercícios.














