O livro definitivo da felicidade: reflexões, caminhos e práticas para viver bem

Por Ricardo Castilho

Sobre o livro

Se felicidade é algo que tenha explicação, O LIVRO DEFINITIVO DA FELICIDADE ajuda a compreender o que pode ou não pode ser a felicidade. Ricardo trata de esclarecer confusões acerca do conceito de felicidade e afirma, com base em pesquisas e observações, que a felicidade não é uma utopia e pode ser experimentada por meio de vivências, sensações e percepções muito distintas.

Sua proposta é levar o leitor a pensar a felicidade de maneira ampla e a enxergar as várias possibilidades para se fazer feliz. Afinal, não há um caminho único para a felicidade, mas diversos.

É um livro com orientações, ideias e práticas para trilhar caminhos que levem à construção de um estado de felicidade e traz ao leitor exemplos e histórias de vida inspiradoras de pessoas comuns, grandes intelectuais, artistas e profissionais de diferentes áreas

“Meu conselho para você, leitor, é: se você deseja melhorar sua vida, leia com muita atenção cada palavra deste livro, deixe-se ser conduzido pelo Ricardo e coloque em prática no seu dia a dia os aprendizados que tirar daqui.” — Paulo Muzy é médico ortopedista, traumatologista e médico do esporte

“Uma obra que, certamente, provocará reflexões em tantos quantos a lerem.”— Ives Gandra é professor, jurista, advogado e escritor

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores