Toes Up in the Tulips (Português Brasileiro) (Lovely Lethal Gardens (Português Brasileiro) Livro 20)

Por Dale Mayer

Sobre o livro

Da riqueza à pobreza… O tempo cura todas as feridas… mas velhos feitos ainda assombram… mesmo os inocentes!

Depois de ajudar o capitão a resolver seu caso há muito pendente, a reputação de Doreen está bem e verdadeiramente consolidada em Kelowna. Isso é comprovado quando uma jovem é assassinada em seu próprio apartamento e a polícia começa a investigar o namorado. Com a cidade em alerta, esse jovem procura a ajuda de Doreen para provar sua inocência.

O Cabo Mack Moreau está de volta ao trabalho leve — principalmente mantendo um olho em Doreen, se o capitão tiver algo a dizer sobre isso. Dificilmente é um sacrifício, já que ele adora estar perto dela, quando ela não está se metendo em seus casos ativos. E de alguma forma, ela consegue encontrar casos antigos que se encaixam com os atuais dele, dando a ela uma opinião exagerada sobre onde estão seus limites.

O que parece simples na superfície remonta à história de um caso que foi resolvido e arquivado, com o assassino agora livre, em busca de vingança. Mas, é claro, não é tão simples ou fácil assim; e, quando Doreen e sua equipe animal terminarem, o mundo terá mudado para mais de uma pessoa neste caso.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores