Sobre o livro
Quando se deixa de amar alguém, não há nada que possa trazer sentido às emoções que um dia já tivemos. Ao menos é o que Angelina Maximov acredita.
Essa máxima resume muito bem a transformação de seus sentimentos por Zachary Hoffman, o homem por quem um dia ela deixaria sua própria família, mas que quebrara seu coração de forma irreparável. Porém, já não era mais a garotinha ingênua que acreditava no amor.
Tinha um rolo sem importância com um aliado do clã Maximov e assumira os negócios ilegais de sua família, ao lado de sua irmã Ekaterina. Um golpe do destino volta a reunir Zach e Angie sob circunstâncias muito mais complicadas.
Agora Zach não é somente um rival, mas um inimigo com o poder de jogá-la em uma cela de cadeia para sempre.
Nesta espécie de Romeu e Julieta pós-moderno, agora sob a influência da Máfia, nossa heroína, deverá decidir entre ser uma romântica sonhadora ou a líder sombria que sua família espera que seja. Nem mesmo entre os Capuletos e os Montecchios existira uma rixa dessa magnitude.
Resta saber se o destino do casal injustiçado será tão letal quanto o da tragédia Shakespeariana.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














