Sobre o livro
Para crianças de 9 a 12 anos. Criar é dar vida à imaginação. Quando a criança escolhe, combina e inventa, ela desenvolve a criatividade, aprende a organizar ideias e descobre que pode transformar palavras em uma história única. Escolha uma frase em cada página.
No final, junte todas as frases escolhidas, leia a sua história completa e depois ilustre a sua criação! Neste livro, a história é sua. Em cada página, você vai escolher uma frase e montar um aniversário único, divertido e especial.
Pode ser uma festa misteriosa, engraçada, emocionante ou cheia de aventuras. Basta escolher com atenção e descobrir como vai ficar a sua história. Além de brincar com a imaginação, você também pode brincar com seus amigos e ver quem cria a história mais divertida com as frases escolhidas.
Assim, cada leitura se transforma em uma nova surpresa e em um momento especial de criatividade e diversão.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores





![7 Apostilas de Alfabetização Infantil para Download Grátis [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Alfabetizacao-Infantil.webp)







