Promoções de
Livros no WhatsApp

  • Ofertas imperdíveis
  • Descontos especiais
  • Novas promoções todos os dias
Entre no Canal

A Opinião do Brasil Decente

Por Genaro Magno

Sobre o livro

Face aos descalabros políticos e de corrupção no Brasil, um restrito grupo de pessoas se reuniu, criou um site na internet – brasildecente.com.br – e, utilizando os estudos de Gene Sharp sobre resistência pacífica a regimes totalitários, formulou uma estratégia para a derrubada do PT do Poder, a qual foi publicada em dois livretos e distribuídos gratuitamente pela internet.

O presente trabalho, então, é uma compilação de algumas das postagens feitas pelo Brasil Decente em seu site e em diversas outras páginas das redes sociais, sempre visando a difusão da estratégia de ação definida e o convencimento da população para a importância de seu engajamento na política nacional como fator de aprimoramento político de nosso governos e parlamento.

Pode-se notar nesses textos que alguns equívocos e erros de avaliação foram cometidos, porém, no todo, acreditamos que a estratégia definida inicialmente mostrou-se como um caminho que, de uma forma ou outra, restou percorrido e obteve o esperado êxito.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Opinião do Brasil Decente, escrito por Genaro Magno. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.