PromoBooks
Promoções de
Livros no WhatsApp
- Ofertas imperdíveis
- Descontos especiais
- Novas promoções todos os dias
Vidas Cruzadas – O Piloto e EU (Mulheres Vitoriosas Livro 2)
Por Silly RobertsSobre o livro
Piloto cafajeste Mocinha abusada Intrigas Reviravoltas Casamento por contrato
Annabelle Collins viveu boa parte da sua vida num colégio interno onde aprendeu das mais diversificadas coisas, desde a matéria escolar até como ser uma boa esposa.
Aos vinte anos ela finalmente tem o seu sonho de ir embora daquele lugar concretizado, mas sair de uma prisão escolar significou ir em direção a outra prisão, o casamento.
Quando seus pais a informaram que se casaria em breve ela sentiu que mais uma vez ela ficaria presa de novo, mas só que dessa vez estaria presa a alguém que ela não conhece.
Richard Hemsworth é um dos maiores pilotos de carros que a história das corridas nas pistas já conheceu, apesar de ser um último piloto ele é um homem sem compromissos, galinha e acumulador de escândalos.
Escândalos esses que a dada altura podem prejudicar sua carreira se providências não forem tomadas. Até que seus pais decidem que um casamento com uma boa mossa é que pode resolver o problema.
Ele aceita tal proposta mas jura que nunca irá nutrir nenhum sentimento pela tal noiva e impõe que o casamento deve ter um prazo pré estabelecido.
Um casamento imposto, e desta forma duas almas totalmente opostas e dois corações magoados tiveram suas vidas cruzadas.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Vidas Cruzadas – O Piloto e EU (Mulheres Vitoriosas Livro 2), escrito por Silly Roberts. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













