Tito e Filemom: Doutrina e vida, um binômio inseparável (Comentários expositivos Hagnos)

Por Hernandes Dias Lopes

Sobre o livro

As cartas de Paulo a Tito e Filemom são gemas valiosíssimas que enriquecem o conteúdo da verdade revelada de Deus. Tito associa de forma magnífica a doutrina ao dever; a teologia à vida. O dever decorre da doutrina; a vida é resultado da teologia.

Desprezar a doutrina é cair no abismo de uma vida desregrada. Abandonar a teologia é enveredarse pelos atalhos sinuosos da heresia e cair no abismo da devassidão moral. A carta a Filemom é a menor e a última carta de Paulo no cânon. É uma das jóias mais belas de toda a literatura universal.

É um manual de relacionamento humano no qual se proclama de forma clara o poder e a eficácia do evangelho. Não há casos perdidos para Deus. Não há vidas irrecuperáveis para Deus. Não há instrumento tão poderoso como o evangelho para transformar vidas, famílias e a própria sociedade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores