Tulipas em Santorini: Contos de Tulipas em Verona

Por Larissa Rocha

Sobre o livro

SEGUNDA CHANCE + O ANTES E DEPOIS DE EPÍLOGO DE TULIPAS EM VERONA + CORAÇÃO QUENTINHO: 4 CONTOS INESQUECÍVEIS!

Muita coisa acontece em dois anos, e muito mais pode acontecer após esse período. Agnes e Luca passaram por altos e baixos desde que assinaram um contrato de casamento de fachada anos atrás.

Nesse processo, aprenderam que nem tudo era flor, mas, às vezes, a vida pode mesmo surpreender, fazendo com que algumas flores nasçam em lugares inusitados. Seria possível que, depois de vê-las florir em Verona, os dois poderão encontrar tulipas em Santorini?

Agora, mais maduros e com os sentimentos mais resolvidos, o Sr. e Sra. Ortisi estão prontos para compartilhar o que aconteceu nesse hiato e um pouco depois dele. Nesses contos, você irá suspirar, rir, chorar e se apaixonar por todas as vezes que ambos encontrarem o caminho de volta ao outro.

INDICAÇÃO DE IDADE: +16

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores