A ÚLTIMA CRIPTA (As Aventuras de Ulises Vidal Livro 1)

Por Fernando Gamboa

Sobre o livro

MAIS DE 500.000 CÓPIAS VENDIDAS

Um romance de aventuras com a intriga de O Código Da Vinci e a ação de Indiana Jones.

Enterrado sob um arrecife da costa hondurenha, o mergulhador Ulises Vidal encontra um sino de bronze do século XIV de origem templária, afundado ali mais de um século antes do descobrimento da América por Cristóvão Colombo.

Estimulado pela curiosidade e a ânsia de aventura, empreenderá, junto com um historiador medieval e uma audaz arqueóloga mexicana, a busca do mítico tesouro da Ordem do Temple.

Juntos percorrerão Barcelona, o deserto do Mali, as profundezas do Caribe e a selva mexicana, enfrentando infinitos enigmas e perigos. Mas essa busca do tesouro acabará enfrentando-os a um mistério muito mais transcendente do que nenhum deles esperava.

Um segredo silenciado durante séculos que poderia transformar a história do homem e a forma com que este compreende a si mesmo e ao Universo.

Descubra a verdade. Reescrever a História.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores