Promoções de
Livros no WhatsApp

  • Ofertas imperdíveis
  • Descontos especiais
  • Novas promoções todos os dias
Entre no Canal

A revolta da natureza: estilo de vida humano antiecológico

Por Roberto Silva

Sobre o livro

IPEA – TPP / UnB MsC. autor .

Estilo de consumo humano dentro do mundialismo e globalismo fruto do processo da globalização que esgota unilateralmente os recursos naturais desigualmente disponíveis e desequilibradamente consumidos e insustentavelmente demandados assimetricamente pelos humanos considerando que 90% dos humanos vivem e habitam o hemisfério norte e que 85% dos mares estão no hemisfério sul onde se concentram os recursos hídricos e naturais biodiversos resultando em desequilíbrios de logística e de riqueza aprisionada e provocando uma gigantesca movimentação de massa mineral e bioalimentos do hemisfério sul para o hemisfério norte exceto as águas e a massa de dióxido de carbono que impedido pelas barreiras físicas não ultrapassam a linha do equador por causa da aceleração de Coriollis que afeta a circulação das massas de ar fazendo com que os furacões e massas circulem no sentido antihorário na atmosfera no hemisfério sul e no sentido horário no hemisfério norte, por isso a bioatmosfera de ambos não possuem intercâmbio de oxigenação.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A revolta da natureza: estilo de vida humano antiecológico, escrito por Roberto Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.