Círculos ao Redor do Sol: Série Alvorecer – Livro 2

Por Luana Alves

Sobre o livro

Após o casamento, Evelyn e Alex não encontram um “felizes para sempre”, ao contrário, seus desafios estão apenas começando. Além de terem que se ajustar à vida a dois, ambos fazem o possível para levar a outros aquilo que receberam: a chance de chegar ao lado claro.

Isso nem sempre é fácil, principalmente quando o passado e o futuro parecem estar lutando contra. Novos e antigos personagens se juntam nessa trajetória onde viver pela fé é sempre uma aventura. ALERTA DE GATILHO: (+16) São abordados temas sensíveis, como pensamentos sobre suicídio e abuso.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores