ELETROCUTADOS: Ensaios sobre um dos transtornos mais severos da atualidade (PROJETO 30–50 Livro 2)
Por Hewerton CardosoSobre o livro
Se você tem TDAH, convive com um ou é um profissional que atende hiperativos, por favor, não ignore a mensagem deste livro. Eu, Hewerton Cardoso, escrevi de forma visceralmente honesta o que se passa no coração, na psique e na vida de um hiperativo privado do tratamento adequado, do qual sou apenas mais um entre milhares.
Que, ao ler o livro, você seja tomado da mais sublime reflexão e saia da leitura crente de que a vida pode ser bela, apesar da hiperatividade, e tendo nela o ponto de partida!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




