Dia a dia com a Bíblia – LECTIO DIVINA: Um ano de imersão na Palavra de Deus

Por Ministérios Pão Diário

Sobre o livro

Este livro oferece porções bíblicas diárias, inspirando-se no tradicional método de leitura orante para conduzir o leitor em uma profunda jornada de fé.

Ideal para iniciantes no hábito da leitura da Bíblia ou para quem busca uma nova forma de refletir nas Escrituras, ele traz reflexões enriquecedoras acompanhadas das seções *Reflita*, com perguntas que ajudam a compreender melhor o sentido do texto, e *Reaja*, que apresenta aplicações práticas para ação e compromisso com o Senhor.

Além disso, inclui arquivos de áudio acessíveis via QR Code, com a narração da passagem bíblica do dia, e espaço para anotações diárias, tornando a experiência ainda mais imersiva e transformadora.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores