Comprada por um Cérberos (Príncipes do Submundo Livro 1)

Por Hamaia Akello

Sobre o livro

MONSTER ROMANCE * AGE GAP * ELE SE APAIXONA PRIMEIRO * DIVIDEM O MESMO TETO

Ele é um monstro Ela é uma humana Ele está sujeito às leis sobrenaturais Ela está presa aos desejos de seus pais

Alexander Bourbon é um dos filhos de uma das criaturas mais sombrias e misteriosas do submundo. Alec cresceu em meio aos mistérios de sua natureza sombria e aos sussurros assustados daqueles que conheciam seu sobrenome. Destinado à grandeza, mas preso aos seus próprios desejos, Alexander vê em Arina uma nova fonte de cobiça.

Arina é uma humana que sempre esteve a mercê dos pais, criada em um bordel, ela sempre soube que um dia teria sua virgindade leiloada, mas a chegada dos seus 21 anos trouxe o peso de tudo isso, então Arina tinha apenas um objetivo em mente “fuga”. Tudo isso é frustrado quando ela acaba presa entre um demônio sanguinário e o bruxo sombrio que acaba comprando-a para si.

A salvação de Arina poderia muito bem ser sua sentença de prisão perpétua, já que a jovem humana percebe que nunca mais alcançará sua tão sonhada liberdade. Temendo por sua vida e sua integridade física, Arina acaba em um confuso jogo com Alexander, no qual o bruxo sem escrúpulos acaba exigindo apenas que ela seja sua acompanhante de luxo.

O bruxo esconde sua forma. A humana ainda planeja sua fuga.

Quem diria que Alexander e Arina formariam um casal misterioso e propenso ao caos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores