Sobre o livro
Estamos acostumados a pensar que tudo o que diz ou faz a Igreja é obra do Espírito Santo. Mas não é bem assim. Pensamos que entendemos os evangelhos e o que Jesus nos ensinou pela sua vida, pelos seus atos e pelas sua palavras.
Mas não é bem assim, Precisamos que venha o Espírito para que possamos descobrir os nossos erros sobre Jesus e o projeto de Jesus, porque sempre nos desviamos desse projeto. O projeto de Jesus é a realização das promessas feitas a Abraão.
Jesus veio para criar um povo novo, conforme à verdadeira humanidade. Jesus envia e acompanha os seus discípulos na construção desse povo. Para realizar essa missão, os discípulos não recebem nenhum poder terrestre, nem dinheiro, nem poder político, nem superioridade cultural.
O poder que lhes confere o Espírito é somente a força do testemunho. O testemunho não é imposição, não é violência, não é conquista, mas apelo. Apelo para a liberdade. A conquista da liberdade é o sinal da chegada do Reino de Deus.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




