Tornando–se uma Igreja Acolhedora: Como Criar um Ministério de Acolhimento
Por Thom S. RainerSobre o livro
Muitos líderes veem sua igreja como um ambiente muito mais agradável e harmonioso do que ela realmente é, porém, a visão de quem está visitando pela primeira vez pode ser muito diferente. Por que isto acontece?
Esse livro expõe de forma objetiva os pontos negativos que transformam a visita à igreja em uma experiência ruim, causando ao visitante a vontade de não retornar.
Com base nesses pontos negativos, ele traz ideias de como melhorar cada área da igreja, aperfeiçoando o acolhimento aos possíveis novos membros. Aprenda com Thom S. Rainer como transformar a sua igreja em uma igreja acolhedora.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














