A Bruxa Roubou a minha Rola: Uns Contos Doidos Sem Pé nem Cabeça
Por João EfftingSobre o livro
Uns Contos Doidos Sem Pé nem Cabeça é uma coletânea de contos criada para entreter você. Aqui eu não levo nada muito a sério e exploro terror, comédia e hot juntos. Uma coletânea criada para se ler naqueles dias ruins, cansativos e exaustivos, onde a gente só quer desligar o cérebro e não pensar em nada mais.
A vida já é muito séria por si só pra gente não se permitir um pouco de maluquice. Se você não sair desses contos pensando “Que porra foi essa que eu acabei de ler?”, então eu falhei com você como contador de histórias.
Porém, eu te prometo que esses contos aqui vão te perturbar de um jeito bom, e te colocar um pouco de medo, sorriso e tesão dentro da sua cabeça e corpo.
O primeiro conto que decidi postar é “A Bruxa Roubou a Minha Rola”. Acho que o título já fala por si só, e não vou contar muito pra não dar spoilers desnecessários.
Segura a rola ou a periquita e boa viagem.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Bruxa Roubou a minha Rola: Uns Contos Doidos Sem Pé nem Cabeça, escrito por João Effting. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













