Somos tímidos, e daí?

Por Dani Fuller

Sobre o livro

Você é tímido(a) e sente dificuldade em conviver com sua timidez?

Em todos os lugares e até com pessoas próximas, sente-se incompreendido(a) e inúmeras vezes falaram que você precisava mudar seu jeito de ser?

Você não está sozinho(a) nessa. Aqui reúno informações valiosas sobre o que é ser tímido(a) em um mundo que prioriza pessoas mais espontâneas, falantes e desinibidas.

Vou ajudar você a se entender melhor e aprender a aceitar seu jeito único de ser.

Você vai começar a entender que não é errado(a) ser assim, conseguirá valorizar o “ser você mesmo” .

Dani Fuller é a idealizadora do Tímidos & Solitários, Sou Introvertido e também atualiza as redes sociais dos mesmos, além de responder a tímidos e introvertidos de todo o Brasil em seu grupo no facebook.

Mora no Rio de Janeiro, é tímida e introvertida, e em 2012 iniciou a mudança radical de mentalidade que permitiu iniciar sua própria revolução do “Ser eu Mesmo”.

Por 29 anos ela esteve sofrendo calada e se sentindo uma estranha no mundo. Foi menosprezada, seus pensamentos e voz eram ignorados e os sentimentos negativos e a angústia acompanhavam cada passo de sua vida. Tudo isso refletia em sua vida pessoal e profissional.

Sempre tentou mascarar seu jeito, buscou alternativas, terapia, não entendia a razão de precisar sofrer tanto com seu jeito de ser. Por que ninguém a compreendia? Por que ouvia constantemente que estava errada e que precisava mudar?

Seu objetivo é ajudar o maior número de tímidos possíveis a também conquistarem sua independência mental. O trabalho é longo e contínuo, mas não impossível.

Espero que você também possa fazer parte disso. Afinal, Somos tímidos, e daí?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores