Ah como era boa a ditadura…: A história dos últimos anos da ditadura militar nas charges da Folha de S.Paulo
Por Luiz GêSobre o livro
Publicadas pela primeira vez em livro, charges de Luiz Gê esmiúçam com humor o processo de abertura política no país. O Brasil é um país em constante processo de transformação política. Desde 2013, o povo vai às ruas.
Entre as várias manifestações, uma chamou a atenção: o pedido de volta à ditadura militar que governou o país entre 1964 e 1985. Mas o que foi a ditadura e, sobretudo, qual o seu legado para o Brasil?
Trabalhando na Folha de S.Paulo, o quadrinista Luiz Gê acompanhou de perto o processo de abertura política rumo à democracia, com brilhantes charges sobre o que viria a ser o Brasil democrático.
Reunidas pela primeira vez em livro, revelam um panorama incrivelmente atual, que mostra passo a passo como o presente se apoia no passado, uma janela poderosa para o processo político que ainda marca nosso país.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Ah como era boa a ditadura…: A história dos últimos anos da ditadura militar nas charges da Folha de S.Paulo, escrito por Luiz Gê. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.




![5 Apostilas sobre Ginástica Rítmica para Download [PDF] 5 Apostilas sobre Ginástica Rítmica para Download [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/apostilas-Ginastica-Ritmica-pdf.webp)








