Muito Romântico: a odisseia amorosa de um jornalista desiludido (Primeiras Histórias | Lucas Felipe Livro 5)
Por Lucas FelipeSobre o livro
“Acompanhar o personagem central nessa “odisseia” é, no mínimo, banhar-se numa cachoeira de identificações. Se você não é parecido com ele, com toda a certeza, conhece alguém que é.” — Everson Teixeira, jornalista, sobre “Muito Romântico: a odisseia amorosa de um jornalista desiludido”.
Nesta nova edição de seu quinto romance, Lucas Felipe traça um perfil psicológico complexo para seu protagonista e aposta na dramédia romântica ao apresentar numa narrativa melodramática, intensa, divertida e emocionante a história de um homem repleto de peculiaridades buscando o próximo grande amor de sua vida.
Raul divide seu tempo entre a redação, os ônibus que o levam pela cidade, os discos e novelas que preenchem seu vazio. Nesta história divertida e emocionante sobre o caos dos relacionamentos modernos, o palco é a cidade do Recife.
Recém-separado após um relacionamento longo que chegou ao fim de maneira dramática, ele tenta equilibrar a rotina ao lado da ex, com quem compartilha a guarda do filho, e a convivência com os melhores amigos, que o empurram a se arriscar novamente no amor. Nessa saga, Raul se vê diante de encontros inesperados, paixões improváveis e escolhas que vão transformar o rumo da sua vida.
O romance foi publicado originalmente em 2022. Esta edição, revista pelo autor, além de uma carta de Lucas Felipe aos leitores sobre revisão da trama, conta com capítulos originalmente cortados da versão original, além de um capítulo bônus.
Conteúdo Adulto
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




