Luna, a lagarta que virou borboleta (Lições da naturezaQueridos leitores, Com imensa alegria, apresento a vocês as histórias de ”Luna, a lagarta que virou borboleta)

Por Anny Nascimento

Sobre o livro

Queridos leitores,

Com imensa alegria, apresento a vocês a história de Luna, a lagarta que virou borboleta. Esse livro fazem parte da série “Lições da Natureza”, uma coleção pensada para encantar e inspirar crianças de todas as idades. A cada livro, mergulhamos nas aventuras de adoráveis personagens que vivem em harmonia com a natureza, aprendendo importantes lições que refletem valores universais, como coragem, empatia e cuidado com o mundo ao nosso redor.

A natureza é uma professora incrível, cheia de sabedoria e beleza, e meu objetivo com esta série é aproximar os pequenos leitores desse universo mágico, mostrando o quanto podemos aprender com ele. Que Luna inspire sonhos de transformação e persistência, e que Frederico ensine que pequenas mudanças podem gerar grandes alegrias.

Espero que essas histórias despertem sorrisos, reflexões e a vontade de explorar o mundo com olhos atentos e corações abertos. Obrigada por embarcar comigo nessa jornada encantadora!

Com carinho, Anny Nascimento

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores