Desentulhando o seu casamento

Por Douglas Wilson

Sobre o livro

Já sentiu que seu casamento ficou entulhado com pecados e erros acumulados? Você deseja lidar com isso, mas não sabe por onde começar?

Douglas Wilson costuma indicar que a maneira de tratar dessas pilhas de pecado acumulado é a mesma de organizar uma garagem: comece com a primeira camada, trabalhe até chegar à base e depois mantenha tudo em ordem.

Isso porque a chave para um bom casamento é uma confissão de pecados sincera, completa e humilde.

Este pequeno livro, escrito por um pastor com quarenta anos de experiência, oferece sugestões práticas e concretas para a confissão adequada de pecados e para se evitar outras armadilhas nas quais os homens e mulheres, cada qual a seu modo, tendem a cair.

Desentulhando o seu casamento lhe dará muitos conselhos e muito encorajamento centrados no evangelho. Inclui ainda um ckecklist para ajudar a aplicar o conteúdo do livro na vida diária.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores