Sobre o livro
Destinada a não economistas, esta obra trata da teoria econômica por meio de uma linguagem simples e acessível, com vários exemplos de situações cotidianas.
Ao longo de 13 capítulos, os autores Pedro Augusto Godeguez da Silva e Érika Roberta Monteiro aprofundam conhecimentos sobre micro e macroeconomia, oferta e demanda, forças de mercado e funcionamento do comércio internacional, entre outros.
Além disso, há uma série de atividades de revisão e reflexão que contribuem para a fixação dos conteúdos apresentados mediante a associação com temas da atualidade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




