Sobre o livro
Olá, sou Luiz Fernando Almeida, ator e produtor cultural.
Tenho 46 anos e há quatro anos fui diagnosticado com TAG
(Transtorno de Ansiedade Generalizada).
Eu resolvi escrever este livro porque quando eu descobri este transtorno que me acompanha diariamente, além do tratamento com psiquiatra, psicólogo, remédios e sessões de terapia, eu sentia a necessidade de encontrar conteúdos que de alguma forma, me confortasse e não achava.
Não sou médico, especialista e não pretendo diagnosticar ninguém e tão pouco apresentar qualquer tipo de cura milagrosa.
Minha ideia aqui, é apenas compartilhar um pouco do meu aprendizado e vivência, nesta jornada nos últimos quatro anos e tentar de alguma forma, ajudar as pessoas a entenderem que há saída, e que se tratada, a ansiedade não será uma vilã na sua vida.
A lição mais valiosa que tenho aprendido é que eu controlo meus pensamentos e não eles a mim. Entendendo isso, eu passei a compreender um pouco, porque em sua totalidade acho difícil, o funcionamento da minha mente, os gatilhos que me deixam ansioso e como lidar com eles e ou evitá-los.
Sigo em busca de uma melhor qualidade de vida, sem negar o problema e tentando aprender diariamente.
Meu desejo é que você também consiga.
Luiz Fernando Almeida
@euluizfernandoalmeida
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













