Pormenores do Primeiro Concurso de Bravatas e Velhacarias de Pamonha Verde (Contos Terríveis Livro 2)
Por Bolívar Teston de EscobarSobre o livro
Quando a prefeitura da pacata cidade de Pamonha Verde, no interior do Paraná, decide organizar um concurso de lendas e mentiras, a população se transforma. Intrigas surgem por todos os lados, histórias mirabolantes que foram vendidas como mentiras acabam sendo descobertas como verdadeiras e ninguém sabe mais o que está acontecendo.
Esse conto é narrado pela perspectiva de um investigador encarregado em produzir um relatório sobre os problemas que a cidade enfrentou em decorrência desse concurso. Foi a obra vencedora do primeiro lugar no Festival Jacaré, um concurso realizado em 2022 pelo Jornal Plural, de Curitiba (PR), voltado a histórias fictícias que trabalhassem com a temática das fake news.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresLivros para complementar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura.
Veja também
Mais conteúdos gratuitos: livros, apostilas e exercícios.














