A era do cometa: O fim da primeira guerra e o limiar de um novo mundo

Por Daniel Schönpflug

Sobre o livro

Misturando política, cultura e cotidiano com erudição e simplicidade, Schönpflug recupera o espírito do momento que inaugurou a modernidade. A era do cometa desvenda a Europa de 1918, arruinada pela Primeira Guerra Mundial.

Ideias revolucionárias surgiam como os cometas que acabavam de sobrevoar a Terra: novas políticas, novos pensamentos, arte e cultura renovadas.

A partir do ponto de vista de pessoas famosas e comuns, Schönpflug compõe um panorama brilhante de uma época em que um universo de possibilidades foi subitamente aberto, apenas para fechar-se rapidamente uma vez mais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores