A Caixa de Hades

Por Silvio Kurzlop

Sobre o livro

Não precisa mais esperar sair o filme… O livro já é um filme. Essa é a proposta do livro “A Caixa de Hades”. Um verdadeiro mergulho, que conduzirá o leitor neste intrincado mistério, com “easter eggs” espalhados pelo caminho.

Metáforas, semiótica e mensagens subliminares, são usadas ao longo da história, alternando os tempos verbais e descrevendo a ação com linguagem cinematográfica.

Versões da canção húngara Glommy Sunday (a música do suicídio) foram gravadas pela excelente dupla MR Blues n Box (Marcelo Pinheiro e Roger Lemes) e os links disponibilizados nos momentos oportunos da trama para servirem de trilha sonora.

Tudo para tentar envolver o leitor e despertar emoções, para refletir sobre vida e morte, céu e inferno, e outros tantos sentidos da vida. Lançado no mês da prevenção ao suicídio (setembro amarelo) o livro busca instigar o diálogo sobre o tema e, de alguma forma, ajudar a salvar vidas.

Metade do valor arrecadado será destinado a ações para a prevenção do suicídio. Arrisque-se entrando nesta caixa. Ao final do livro você sairá da caixa muito mais consciente.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Caixa de Hades, escrito por Silvio Kurzlop. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.