Sobre o livro
Nessa coletânea (volume 2) de histórias curtas, o autor busca uma lição qualquer (a moral da história) em situações simples ou inusitadas, reais ou inventadas, que possam despertar a curiosidade do leitor.
Um livro que reafirma o papel do objeto livro e da leitura na vida das pessoas como fonte de conhecimento. Quais dessas histórias são reais e quais foram criadas pela imaginação do escritor, você poderia descobrir? Ilustrações do artista plástico carioca Francis Ivanovich.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores







![62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF] 62 Livros da Coleção Educadores em Domínio Público [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Livros-Colecao-Educadores-PDF.webp)





