Sobre o livro
“Era uma vez um irmão e uma irmã que eram melhores amigos e viviam sempre maravilhados com a beleza das coisas criadas por Deus, especialmente com uma estrela brilhante no céu. Era a maior e mais bonita das estrelas, e antes de irem para cama toda noite a observavam, de mãos dadas, olhando pela janela. Porém, ainda muito jovem, a irmã se viu tão doente e fraca que já não conseguia ficar de pé em frente à janela…”
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













