Sobre o livro
O poder de motivar não é natural, é algo que você treina e aprende. E este livro resume o poderoso método.
As técnicas apresentadas neste livro são baseadas nas idéias do psicólogo Alfred Adler, mas se concentram na única palavra “As pessoas vivem para seus objetivos” e cobrem métodos motivacionais e tópicos relacionados defendidos por psicólogos como Edward Desi, Mihaly Csikszentmihalyi, e Martin Seligman.
※ ※ ※
Este livro é uma versão e-book de “Adler Shinrigaku niyoru ‘Yaruki’ no management” publicado pela Arte no Japão.
O texto original foi escrito em japonês, e este livro foi traduzido por tradução automática usando AI. Portanto, algumas traduções podem ser inadequadas.
As referências são basicamente traduzidas para o japonês. Deve-se notar também que as citações de referências são basicamente traduzidas do japonês.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




