Sobre o livro
O Box Clichês que Amamos contém três histórias:
Livro 01 – Os Libertinos de Manhattan: A Farsa do Bilionário Ele é um libertino de marca maior, que sequer gosta de repetir mulher. Ela é a inocente filha do pastor. Ele é competitivo e adora fazer apostas, até que perde seu carro mais exclusivo em uma.
Ela é somente a forma mais fácil para ele recuperar o que perdeu. Mas para isso Sean Carter terá que mentir, fingir que é pobre e que seu único interesse é na doce garota. Jasmine acredita no interesse do libertino e se entrega para aquele que na verdade é seu patrão.
Mas tudo é descoberto, e ela desaparece. Sean fica com o carro, sem sequer saber que Jasmine levou consigo algo muito mais precioso.
Livro 02 – Um Casamento por Contrato, mas com Benefícios Ele é poderoso, arrogante, denominado de Imperador por aqueles que estão à sua volta.
Ela é alguém que não se importa com nada disso, e que é feliz por simplesmente poder cultivar suas orquídeas e viver na fazenda em que foi criada desde que nasceu.
E mesmo assim tão diferentes e por mais improvável que seja, Saulo e Marina são amigos inseparáveis, apesar de toda a diferença social, econômica e de comportamento que existe entre eles.
E seguem assim durante toda uma vida, até que Marina necessita cumprir o testamento da avó, até que precisa se casar para que possa continuar a cuidar de suas flores. Saulo então se candidatará ao papel de noivo, ele jamais permitiria que Nina perdesse tudo que é seu por direito.
Marina acha injusto que o amigo mulherengo tenha que se casar por conveniência, e por isso somente o aceitará se o casamento vier com benefícios.
Livro 03 – Proibida para Rafael Ela é a filha da funcionária. Ele o filho do patrão. Mia sempre foi tratada como se fosse da família, tinha status de irmã. Rafael não suportava mais agir como se nada sentisse.
Então ele mudou de cidade, foi estudar em outro estado. Para tentar esquecer, para não cometer uma loucura. Mas chegou a hora de Mia também fazer faculdade. Chegou o momento de novamente dividirem o mesmo teto.
Será que Rafael conseguiria continuar com sua vida de libertinagem, continuaria a tentar esquecer Mia em outras bocas, em outros corpos? Será que Mia suportaria tamanha provação, suportaria ver seu grande amor sendo de outras, sem poder jamais ser seu?
Classificação indicativa do Box: +18
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Box Clichês que Amamos, escrito por J Munyz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













