IKIGAI: …e o gatinho atravessando um telhado de zinco ao meio–dia, em um dia quente e ensolarado de verão! (Kokoro No Michi – Caminhos do Coração Livro 1)
Por Julio César BarbosaSobre o livro
Descubra o seu IKIGAI – a sua razão de viver – em uma empolgante viagem ao Japão acompanhado de um gatinho, um Mestre Zen e personagens que farão você refletir sobre o que te faz acordar todos os dias e ser feliz.
Este é um livro que promove o movimento! A movimentação para um lugar que você ainda não visitou completamente. Ele tem a intenção de fazer você repensar sobre a satisfação consigo mesmo e com a sua vida. É um convite do meu coração para o seu.
Ele pode ser o inicio de uma Jornada, apenas uma leitura agradável ou uma viagem compartilhada para o extremo oriente, onde, através de vivências, ensinamentos, tradições e histórias de pessoas reais, que deixam marcas singulares pelo mundo.
Não apresento aqui um manual com receitas genéricas para você seguir e alcançar o “sucesso” determinado por alguém. Ele pretende oferecer subsídios para o caminho de novas possibilidades de descoberta do seu próprio caminho.
Um caminho que serve tanto para os nossos dias mais desafiadores como para aqueles mais felizes.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro IKIGAI: …e o gatinho atravessando um telhado de zinco ao meio–dia, em um dia quente e ensolarado de verão! (Kokoro No Michi – Caminhos do Coração Livro 1), escrito por Julio César Barbosa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













