Sobre o livro
O estudo aqui desenvolvido está focado no abastecimento de água potável oferecido aos moradores desta cidade que tem uma população mais ou menos 200 mil habitantes.
A empresa responsável pelo abastecimento de água é a Companhia de Saneamento do Pará – COSANPA, empresa estatal que vem sofrendo grande sucateamento, e isso vêm acarretando problemas estruturais e políticos que acabam impedindo que ela consiga atender a todos os bairros.
Esta situação leva a maioria da população a utiliza-se de água subterrânea capitada através de poços escavados (amazônico) ou tubulares de pequena profundidade como alternativa complementar para o abastecimento de suas necessidades diárias de água.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














