Espilacopa: A Bíblia Metafísica

Por J. M. Correia Guedes

Sobre o livro

O homem desfruta do poder de criar coisas e acontecimentos. Os problemas advindos daí se estabelecem no momento em que o homem cria tanto o bem, coisas e acontecimentos saudáveis, como o mal, coisas e acontecimentos doentios.

Assim sendo, ao usar esse poder de forma negativa, torna-se responsável pela atração de insetos transmissores de doenças, de animais peçonhentos, de microrganismos causadores de doenças, de assaltantes e maus motorista que possam lhe envolver em acidentes de trânsito.

Usando esse poder de forma positiva você criará as condições opostas que lhe proporcionarão saúde, segurança e tranquilidade financeira. Esse poder que tem o homem de criar tanto o bem como mal é objeto do enredo no qual se desenvolve esse livro.

Espero que os leitores alcancem o significado daquilo que chamo de oração viva e possam tirar proveito de sua aplicação no dia a dia de suas atividades.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores