História Infantil para a criança sair do sedentarismo.: PEDRINHO FICOU PRESO NO SOFÁ: atividade fisica, mudança de hábito, saúde. (COLEÇÃO EDUCANDO (PT))
Por Filipe AstineSobre o livro
É o primeiro da coleção educando, a proposta dessa coleção é ensinar valores as crianças de uma forma divertida, através de histórias com linguagem simples e ilustrações que despertam a imaginação.
Este encantador livro infantil é uma jornada emocionante que incentiva os pequenos a deixar o sedentarismo de lado, trocar os aparelhos eletrônicos por aventuras manuais e ao ar livre.
O que você encontrará:
- História envolvente: História que captura a atenção das crianças, mostrando a diversão e os benefícios de explorar o mundo ao redor.
- Incentivo ao movimento: Mostrar às crianças que a diversão não está apenas nas telas, mas também nas brincadeiras ao ar livre.
- Seção especial para pais: Dicas valiosas para ajudar os pais a motivarem seus filhos a abandonar o sofá e a se aventurarem em outras atividades.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




