A LISTA DA MEIA–NOITE: UM TERROR ERÓTICO QUASE CÔMICO (Contos Quase Cômicos)

Por MK FAULT

Sobre o livro

A época mais agitada do ano trouxe uma tarefa (obrigatória) na empresa em que Vanessa trabalha: escrever uma cartinha para o Noel relatando seus desejos para o fim de ano.

Irritada com a obrigatoriedade, a pirigótica decide zombar do RH, escrevendo uma lista com seus fetiches mais duvidosos. No entanto, ao depositar a cartinha no local indicado, coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor e uma sombra disforme a segue por uns dias.

Crente que é apenas uma zombaria de seus colegas de trabalho, Vanessa não leva a perseguição tão a sério. Até que, ao chegar em casa após um dia cansativo, ela encontra ninguém menos que o próprio Noel, pronto para realizar cada um desses desejos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores