Crônicas do Insólito

Por Márson Alquati

Sobre o livro

Desde tempos imemoriais o insólito povoa o imaginário humano. O incomum, o extraordinário e o fantástico se refletem em todas as culturas terrenas.

Fato que pode ser facilmente comprovado se levarmos em conta o extenso e fascinante legado mitológico que herdamos dos povos antigos, principalmente através dos seus registros literários, quase sempre, recheados de elementos surreais.

Elementos “insólitos” como por exemplo: deuses imortais, semideuses, monstros e quimeras de todos os tipos continuam vivos e cada vez mais presentes, atualmente em livros e filmes.

Da literatura medieval, por sua vez, herdamos os anjos e demônios, as fadas, os duendes e toda sorte de seres elementais, assim como os ogros e os orcs, os zumbis, os vampiros e os fantasmas.

“CRÔNICAS DO INSÓLITO” dos autores gaúchos Márson Alquati & Jaqueline Tonin Alquati tem como principal objetivo resgatar um pouco desse incrível e vasto legado cultural, através de dez crônicas modernas, originais e impactantes.

Dez histórias incríveis, repletas de elementos do universo fantástico, e que foram escritas de forma a agradar até mesmo os fãs mais exigentes do gênero.

Com doses muito bem calculadas de suspense, terror, ficção-científica, mistério, mitologia e aventura, as maravilhosas e desconcertantes narrativas reunidas neste livro são indispensáveis para todo e qualquer leitor ávido por boas histórias.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Crônicas do Insólito, escrito por Márson Alquati. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.