Mina Mistry (meio que) investiga – O caso do ladrão de bicicleta
Por Angie LakeSobre o livro
O verão chegou e, com ele, as férias, e… não há nada para fazer! Os adultos invadiram a pista de patinação e não há NENHUM LUGAR para Mina e seus amigos passearem. Por sorte, uma competição acirrada está prestes a ocorrer para marcar a inauguração de um NOVO PARQUE PARA VELOCISTAS.
Enquanto a disputa se torna mais acalorada, Mina enfrenta uma série de MISTÉRIOS. Quem roubou as bicicletas de seus primos? O que Gareth Trumpshaw quer, afinal? E quem está flutuando pela sua janela? ISSO REQUER INVESTIGAÇÃO. Parece um caso para MINA MISTRY.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














