OS ROBÔS VÃO DOMINAR O MUNDO!…? Parte 2: Volume 2 (O FUTURO DO MUNDO COM ROBÔS)
Por Cínthia TiemiSobre o livro
Continuando a história “Os robôs vão dominar o mundo!…?”, Sophie, com a ajuda de Miguel, tenta livrar o mundo da dominação robótica. Com o tempo, eles acabam conseguindo outros aliados na missão de exigir regulamentações para a utilização de robôs na sociedade.
Tendo o irmão Charles no Exército e os pais na prisão, Sophie era a única da família que ainda conseguia realizar algum movimento para mudar a situação do regime atual.
Será que Sophie e Miguel conseguirão finalizar a era dos robôs no planeta Terra? Ou será que o mundo vai ser definitivamente tomado pelo domínio robótico?
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro OS ROBÔS VÃO DOMINAR O MUNDO!…? Parte 2: Volume 2 (O FUTURO DO MUNDO COM ROBÔS), escrito por Cínthia Tiemi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













